Últimas Notícias

Entrevista com Fabi Nascimento do Blog Bem Resolvidaa



Hoje tive o prazer de entrevistar a blogueira Fabi Nascimento do blog Bem Resolvidaa.
Em nosso bate papo falamos um pouco sobre a Fabi e seu blog.

AD Araújo
--Quem é Fabi Nascimento?

Fabi

--Sou maquiadora profissional, e designer. de um tempo pra cá, virei blogueira de modo a espalhar o conhecimento que adquiri nesta área para outras pessoas. 

AD Araújo
--Porque um blog

Fabi
--O mundo virtual e sua facilidade de compartilhar suas ideias com o mundo inteiro sempre me fascinou. 
Assim, junto com a ideia de disseminar o conhecimento adquirido na minha área de beleza e estilo, surgiu o blog Bem Resolvida, o qual possui dicas de beleza, estilo, make up e culinária, alcançando a marca de mais de 6 mil  seguidores nas redes sociais em muito pouco tempo. 

AD Araújo
--Qual a inspiração pra criar o Bem Resolvidaa?

Fabi 

 O meu horizonte inspirador vem de algumas blogueiras de nível nacional, como por exemplo o blog Boca Rosa, que possui milhões de seguidores no Instagram, que por sinal esteve no último fim de semana na capital, onde sob a total lotação do Teatro Rio Mar, e sessoes extras , tive o prazer de, além de assistir sua peça teatral ,  ter a oportunidade de mais uma vez trocar ideias e conhecimentos, além é claro de poder tirar algumas fotos e alguns vídeos desse encontro. 

Conhecimentos adquiridos que me motivam a repassar a todas as minhas  seguidoras do blog Bem Resolvida.

AD Araújo
Esse foi meu papo de blogueiro com Fabi Nascimento do Blog Bem Resolvidaa o mais novo fenômeno regional. 

Brigadão Fabí!!!

Um comentário: