Últimas Notícias

Inaugura ALMA a mais nova compania de dança de Gravatá



Foi inaugurado neste domingo 10, um novo espaço para os amantes da dança. 
Alberto Lima Núcleo de Dança, trás consigo um novo conceito uma nova proposta pedagógica para os amantes da dança , o espaço conta com várias modalidades, tais como: ballet clássico, jazz, contemporâneo e algumas outras inovadoras tais como valsa personalizada, aulas particulares e ensaios supervisionados. Prometendo também abrilhantar nossa cidade de belíssimos espetáculos.


 " Ter meu próprio espaço foi motivado pelo amor que tenho a  dança, passar meus conhecimentos adquiridos nestes 13 anos é gratificante, agradecer é pouco, me sinto realizado, estou vivendo uma nova história, não sou minha mais também de todos que junto a mim abraçam está conquista." ressalta Alberto Lima.  
Em um momento, durante sua recepção de inauguração do seu  espaço, para alguns convidados foi revelado o tema do seu primeiro espetáculo"A santa do pau oco"                                                                      
A escola leva o nome do professor, bailarino clássico e coreógrafo Alberto lima, que trás consigo um currículo onde apresenta diversas participações em trabalhos na cidade e  diversos cursos de  especializações. Muitas coisas para nossa belíssima cidade estão por vim...     
Muita gente bonita, outros bailarinos e amigos compareceram a inauguração.   





                                                                         
 Alberto Lima núcleo de dança está localizado na rua Tenente João Noberto Regalado, n 43 1. Andar, centro, próximo ao mercado público de Gravatá.   
                                        
Venha você também ser ALMA núcleo de dança.

Nenhum comentário