Últimas Notícias

Jovem é assaltada na porta de casa por bandidos armados em Gravatá



Nesta noite de quarta ( 01/06 ) uma jovem que por medo de ser ameaçada pelos bandidos preferiu que seu nome não fosse divulgado, entrou em contato com nossa redação pelo Web Denúncia para relatar um crime ocorrido com a mesma.

A jovem nos contou que estava em frente a casa da vizinha na rua Visconde de Cairú próximo a Rua do Norte quando por volta das 22hs dois bandidos em uma moto pararam e um dos elementos desceu da moto e armado ameaçou ela e sua tia e lhes tomou de assalto o celular.

Veja um trecho da conversa com a mesma:


"Eu estava na casa da vizinha da minha tia Quando dois homens parecia ter uns 18 anos não dava pra ver direito, um ficou na esquina na moto E o outro veio até a mim e a minha tia Armado com revolve E apontou para mim pedindo o meu celular Eu não iria reagir Tive que entregar"

Os bandidos saíram em disparada fugindo sentido a via local.

Nenhum comentário