Últimas Notícias

Goleiro Bruno assumiu a condição de titular no Nautico


                                                            (Foto: Léo Lemos/ Náutico)

Se tem um jogador do Náutico que não vai reclamar da maratona de jogos que o time está enfrentando neste começo de ano, esse é o goleiro Bruno. Reserva até a última quarta-feira, ele assumiu a condição de titular com a lesão muscular de Jefferson, que vai passar de quatro a seis semanas no departamento médico. Vislumbrando a chance de mostrar o seu futebol e criar uma dúvida na cabeça do técnico Roberto Fernandes, ele agradece a quantidade alta de jogos do Timbu, que se divide entre Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

- Para mim, quanto mais jogos melhor. Preciso disso. Goleiro precisa de ritmo e, como temos muitos jogos, eu sei que vou ser bem exigido.

Bruno quer ser titular do Náutico já nesta terça-feira, quando o Timbu recebe o Salgueiro, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. O técnico Roberto Fernandes sinalizou que vai colocar um time reserva em campo, mas Bruno deseja se manter no gol.

- Tenho sete anos no futebol e lutei muito para chegar aqui. Quero jogar. Se for preciso, jogo um dia atrás do outro. Sei o que eu sofri para chegar aqui. Não é fácil e não vou pedir para não jogar.

O Náutico enfrenta o Salgueiro às 20h desta terça, na Arena de Pernambuco. Na quinta-feira, o Timbu volta a campo para jogar contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. A tendência é que Bruno seja o único titular nos dois jogos.

Globo Esporte

Nenhum comentário