Últimas Notícias

Após coronavírus, Preta Gil diz que sair na rua tem sido angustiante.

Preta Gil se cura do coronavírus e desabafa sobre doença e ...
foto DIVULGAÇÃO

Sobrevivente da Covid-19, Preta Gil foi a convidada do Papo de Segunda de ontem, na GNT. De sua casa, já que o programa ao vivo tem sido realizado por videoconferência devido ao isolamento social, com cada apresentador em seu lar, a cantora falou como tem lidado com a percepção de liberdade pós-coronavírus.

Preta Gil - Reprodução/vídeo"Sair na rua tem sido angustiante", confessou a cantora que se hospedou em um hotel em São Paulo para fazer a quarentena e não transmitir o vírus. "Após 14 dias, trancada no quarto, eu fui ao médico e foi muito assustador estar na rua. Não senti nenhuma liberdade. Não teve nada mais opressor do que estar na rua, por saber que tantas pessoas estão em casa com medo e muitas outras morrendo nos hospitais", relembrou.

"Me senti mais aprisionada do que dentro do quarto, porque sentimos as dores das pessoas e o quão grave é o que estamos vivendo. Sair na rua foi angustiante, e tem sido ainda", disse ela.

 Outro tópico abordado foi a importância dos familiares e amigos nesse período de isolamento social. Preta, por exemplo, manteve o contato com seu pai, Gilberto Gil, e sua mãe, Sandra Gadelha, através da internet e telefone. Houve até o comovente episódio em que seu filho, Francisco, a fez chorar ao tocar uma música para ela no violão durante uma live. "O isolamento é doméstico, domiciliar e social, mas não deve ser afetivo", exclamou ela, e continuou: "Muita gente vai sofrer de tristeza e solidã.

FONTE- UOL

Nenhum comentário