10 homicídios foram registrados nas últimas 24h, um deles em Gravatá.
Dez pessoas foram assassinadas em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Os crimes aconteceram em Gravatá, Garanhuns, Palmares, Solidão, Petrolina, Vitória, Paulista, Itamaracá, Olinda e Recife. Com estas mortes, sobe para 288 o número de homicídios no mês de maio no Estado e para 1.598 de janeiro até agora.
Em Gravatá, um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (25), nas proximidades da Quadra do Povo. Paulo Roberto Ribeiro Alves, 53 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu. O crime foi praticado por ocupantes de uma caminhonete
Segundo informações ele antes teria tido uma discussão com uma mulher e logo apareceu uma Hilux prata e o começou a perseguir e ao chegar nas proximidades da Quadra do Povo desferiu disparos contra o mesmo que faleceu a caminho do hospital.
Em Garanhuns, foi executado a tiros dentro de casa, no bairro Manoel Chéu, Pedro Soares, 50 anos. Três desconhecidos invadiram a residência e atiraram contra a vítima. Pedro Soares era funcionário da Prefeitura de Garanhuns.
Em Águas Belas, um motorista foi baleado na BR-423 durante uma tentativa de assalto. Ele viajava em companhia da esposa e de um filho de São Paulo para Campina Grande, na Paraíba, quando criminosos encapuzados e fortemente armados deram ordem de parada, mas como ele não obedeceu acabou sendo atingido por um tiro. Ele foi levado para o hospital de Águas Belas e transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.
Acidentes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco registrou apenas um acidente no plantão 24 horas, com 3 veículos envolvidos. Duas pessoas ficaram feridas.
Nenhum comentário