Entrega das Identidades emitidas em Gravatá antes da pandemia tem início na próxima segunda (18); confira o calendário
A partir da próxima segunda-feira (18), a Prefeitura de Gravatá começará a realizar a entrega das carteiras de identidade que foram emitidas antes da pandemia.
Para evitar aglomerações e garantir a segurança de todos, foi montado um calendário com dias definidos por ordem alfabética para que seja feita a entrega das 575 identidades.
As entregas têm início após às 9h, no Setor de Identificação, localizado no prédio da prefeitura, e todos precisam utilizar máscaras, seguindo o protocolo de segurança.
Confira o calendário:
18/05 (segunda-feira) – Pessoas com iniciais de A até D
19/05 (terça-feira) – Pessoas com iniciais de E até I
20/05 (quarta-feira) – Pessoas com iniciais J
21/05 (quinta-feira) – Pessoas com iniciais M
22/05 (sexta-feira) – Pessoas com letras N até S
25/05 (segunda-feira) – Pessoas com iniciais K, L e de T até Z
Nenhum comentário