Em Gravatá decreto prorroga horário de funcionamento de comércio até 15 de junho. Óticas e armazéns são incluídos em serviços essenciais
O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, anunciou através de live em suas redes sociais, a prorrogação de medidas restritivas no horário do comércio local até o dia 15 de junho.
Com exceção de padarias, farmácias, postos de gasolina, distribuidoras de água e gás e oficinas mecânicas e borracharias, todos os estabelecimentos que estão liberados para funcionamento de acordo com o decreto do Governo do Estado de Pernambuco, permanecem com funcionamento até às 15h em Gravatá. A Feira Livre também será realizada apenas nas sextas e sábados, das 5h às 17h e aos domingos das 5h às 12h.
A gestão municipal também anunciou a reabertura de óticas e lojas de materiais de construção, seguindo todo o protocolo de segurança.
“Estamos seguindo as orientações do Governo do Estado e acompanhando e adaptando as medidas para serem adotadas em nossa cidade. Assim que novos decretos forem anunciados, iremos nos adaptando às medidas, prezando sempre pela segurança e saúde pública”, disse o prefeito Joaquim Neto.
Se diminui o horário do comércio os clientes tem menos tempo p fazer suas compras causando aglomerações..esses políticos são uns gênios...
ResponderExcluir