Fim de semana em Pernambuco tem 38 homicídios
O fim de semana foi marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de 38 homicídios. No mês de junho 146 já foram assassinadas no Estado. De janeiro até agora são 1.810 homicídios.
Em Caruaru, foram registrados dois homicídios no fim de semana. O primeiro crime aconteceu na noite de sábado (13), no bairro do Salgado. Jefferson Vinícius da Silva, 27 anos, foi morto a tiros na rua Esdras de Farias.
O segundo homicídio ocorreu na noite deste domingo (14), no Sítio Riachão, zona rural do município. Martins Saturnino da Silva, 31 anos, foi executado a tiros no terreiro da casa onde morava.
Em Altinho, foi assassinado a facadas o pedreiro Antônio Fernando Ferreira, 63 anos. O crime aconteceu em uma fazenda, zona rural do município. Ele era ex-presidiário.
Em Águas Belas, um homem foi morto a facadas no distrito de Curral Novo, zona rural do município. José Ivan Cruz da Silva tinha 40 anos.
Em Bezerros, uma jovem de 21 anos foi assassinada a tiros. O corpo de Eduarda Maria da Conceição foi encontrado no Morro da Santa, bairro São Pedro. De acordo com informações da polícia, o local é frequentado por usuários de drogas. A jovem era usuária e já tinha sido presa.
Em São Bento do Una, o ex-presidiário José Milton Roque Teixeira, 28 anos, foi morto a tiros. Ele chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. O crime foi praticado por duas pessoas que chegaram no local em uma moto.
Em Belém de Maria, aconteceu um duplo homicídio. Dois homens foram mortos no distrito de Batateira. Edson Cândido da Silva, 34 anos, e Edvan Alves da Silva, 28, estavam em uma motocicleta no momento em que foram atingidos pelos tiros.
Em Vitória de Santo Antão, também ocorreu um duplo homicídio. O policial militar Thiago Félix Campos Carneiro, 32 anos, e João Eugênio Ferreira, 42, foram executados a tiros dentro de um carro.
Em Lajedo, um homem não identificado foi encontrado morto dentro de um açude no Sítio Poço, zona rural do município, com os pés amarrados e uma pedra amarrada no pescoço.
Em Surubim, a Polícia Civil segue investigando a chacina que aconteceu no Sítio Pinhões, zona rural do município. Quatro homens e uma mulher foram executados a tiros na noite da sexta-feira (12). Os assassinos chegaram em um carro, mataram o grupo e fugiram. A chacina pode ter ligação com o tráfico de drogas.
Liberdade FM
Nenhum comentário