Cantor Gustavo Lima colide de carro em presidiário em regime semi-aberto
O sertanejo Gusttavo Lima se envolveu em um acidente com um ciclista, na noite deste domingo (5), na cidade de Bela Vista de Goiás. Gusttavo estava em uma avenida de mão dupla quando um carro passou muito rápido na sua frente e ele ouviu um barulho forte.
– Não sabia o que era e parei o carro. Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente – explicou o cantor em entrevista a Leo Dias.
Apesar da resistência do rapaz, identificado como Renato Rodrigues Borges, de 30 anos, Gusttavo Lima fez questão de tranquilizá-lo e se responsabilizar pelas despesas médicas. Renato está cumprindo regime semi-aberto pelos crimes de homicídio e receptação. Apesar disso, o escritório do cantor garantiu que está providenciando exames particulares para ter certeza de que o ciclista não teve nenhuma gravidade e desmentiu que o sertanejo tenha sido detido.
Nenhum comentário