Últimas Notícias

Gravatá : Polícia Militar realizará mais uma ação do Programa Alerta Celular

 


A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Turismo e da Polícia Militar, reiniciará na próxima segunda-feira (24), novos cadastros para a população no programa “Alerta Celular”, no município. Os cadastros poderão ser realizados, tanto presencialmente, quanto de forma online.

O Alerta Celular é um programa da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco e começou a funcionar em Gravatá, em 2018, tendo contado com grande adesão da população, garantindo sucesso significativo no ano de 2019. O projeto tem o objetivo de facilitar a busca e a identificação de celulares roubados, furtados ou extraviados. Segundo a Polícia Militar, chega a 90% de chances a possibilidade de recuperação do item perdido, quando cadastrado na plataforma.

Para se cadastrar, basta levar o aparelho celular até a Secretaria de Turismo, localizada no segundo andar do prédio da Secretaria de Finanças, portando RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Quem desejar saber mais sobre o programa, ou realizar o cadastro online, acesse: www.alertacelular.sds.pe.gov.br/. Por conta da pandemia, o atendimento presencial será realizado por ordem de chegada e só será permitida a entrada de uma pessoa por vez. Também será disponibilizado no local máscaras e álcool em gel.

Nenhum comentário