Prefeito de Gravatá recebe representantes dos mototaxistas e moto entregadores
Padre Joselito ouviu pedido de apoio da Prefeitura para impedir a atividade clandestina na cidade
O prefeito de Gravatá, padre Joselito Gomes recebeu, nesta terça-feira (09), representantes dos mototaxistas e moto entregadores do município, na sede do executivo, no Paço Municipal.
Além do prefeito, também participaram da reunião o secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, major Gilmar Oliveira, e o assessor estratégico da prefeitura, Fernando Resende.
O presidente da Associação dos Mototaxistas e Moto Entregadores de Gravatá, Carlos Bezerra, falou sobre a pauta da reunião. “Desde o início do serviço aqui na cidade, nós temos dificuldade com relação ao mototaxista clandestino e tivemos essa conversa com o prefeito para nos ajudar a combater esse tipo de atividade. O controle é necessário porque recebemos denúncias até de estupro e quando tentamos identificar quem cometeu o crime, vemos que ele não faz parte da associação. Com isso, ficamos mal vistos pela população”, destaca.
O prefeito padre Joselito Gomes demonstrou apoio a categoria. “Acolhemos a proposta e estamos, através da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, buscando o melhor caminho para que esta situação seja de fato organizada e o desejo da nossa gestão é que aqueles que fazem parte da associação possam trabalhar com tranquilidade e com segurança”, explica.
Atualmente, a Associação dos Mototaxistas e Moto Entregadores de Gravatá tem 405 profissionais cadastrados distribuídos em 31 pontos da cidade.
Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
(SECOM)
Nenhum comentário