Últimas Notícias

A começar pelo Campeonato Pernambucano, buscar um objetivo por vez. Diz Héricles do Santa Cruz



Não foi um ano fácil para Héricles. Com problemas médicos (uma hérnia que o tirou de boa parte da última temporada), o meio-campo viu de longe as frustrações da campanha tricolor em 2018. O principal objetivo que era o acesso à Série B não veio, assim como o título do Estadual. Apesar de não ter atuado muito, ele não foge da responsabilidade como parte do elenco e, para 2019, pensa em um objetivo por vez. Sem esquecer as prioridades.

- A gente sabe da pressão de jogar no Santa cruz. É um clube grande, onde a torcida quer títulos. Então a gente sabe que tem que melhorar, tem que evoluir, pelo fato da gente não ter ganhado nada. Próximo ano, temos que ganhar sim. Nosso objetivo primeiramente é o Estadual, no começo da temporada, e depois a Copa do Nordeste. E claro, o principal deles é o acesso – contou Héricles.

Peça garantida na próxima temporada, ele já assumiu o compromisso de ajudar o novo elenco que se forma a fazer diferente em 2019. Além de Héricles, o Santa tem mais dez jogadores remanescentes de 2018 confirmados em 2019: Ricardo Ernesto, Lucas Silva, Danny Morais, Eduardo Brito, Charles, Eduardo, Williams Luz, Jeremias, Augusto e Pipico. O Tricolor do Arruda anunciou até agora seis novos contratados.

- A gente criou uma base desse ano agora e estão chegando jogadores novos. Então a gente está se fechando. A gente vem conversando. Já tem um clima agradável no vestiário e isso conta muito. A gente pretende fazer um bom ano.

GE

Nenhum comentário