Vergonhoso - Tatiana Fradique é agredida por militantes de amarelo e vermelho
Tatiana se dirigia com vários outros carros para um evento do PSDB que ocorreu no bairro do Prado, quando passava em frente a Sociedade Musical XV de Novembro onde estava havendo um evento dos candidatos do PSB vários militantes abordaram seu carro querendo impedir que a mesma continuasse sua trajetória.
Os militantes agrediram a candidata com palavras de baixo calão, gritavam com a mesma tentando amedronta-la, desferiam socos e chutes em seu carro que ainda tinha fora a candidata mais 3 passageiros.
Por diversas vezes a mesma pediu para deixarem ela passar e cada vez mais era mais hostilizada, ameaçada e humilhada. Tatiane negou-se a voltar e falou que iria continuar em frente e que eles não iriam conseguir desistir de sua caminhada e que eles saíssem da frente e lhe desse passagem.
Alguns outros militantes vendo a conduta errada de seus companheiros tentaram retira-los da frente do carro da candidata enquanto outras pessoas que também estavam indo para o evento no Bairro do Prado pararam para tentar ajudar a Tatiana que conseguiu seguir seu caminho.
Em entrevista a nós do Blog do AD, Tatiana contou dos momentos de horror e da triste e constrangedora situação onde foi tirado seu direito de ir e vir.
"Foram momentos terríveis. É inadmissível que nos tempos de hoje as pessoas ainda ajam com essa violência na política.
Me senti ofendida não só como mulher mas como candidata. Não dormi quase nada de ontem pra hoje, a cabeça ta doendo muito, mas como falei a eles: Eles não vão me impedir de seguir em frente. O que fizeram foi me dar mais força ainda pra lutar mais e querer vencer mais ainda." - Disse Tatiana.
Assista ao vídeo
Nenhum comentário