Uruguai e Brasil - Veja onde assistir
A Seleção Brasileira enfrentará o Uruguai nesta terça-feira, às 20h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022. O clássico sul-americano não terá transmissão na TV aberta. A Globo não chegou a acordo com o grupo Mediapro, detentor dos direitos de oito seleções do continente.
duelo entre o Brasil e a Celeste Olímpica será exibido pela Band, mas por meio do pay-per-view disponível pelas operadoras Sky, Claro e Vivo. Outra opção será o EI Plus, serviço de streaming do grupo Turner.
O torcedor também poderá acompanhar a transmissão em tempo real no Superesportes a partir das 19h30. O Brasil lidera as Eliminatórias de forma isolada, com nove pontos, após vitórias sobre Bolívia (5 a 0), Peru (4 a 2) e Venezuela (1 a 0). O Uruguai é o quarto, com seis. A Celeste venceu o Chile (2 a 1), perdeu para o Equador (4 a 2) e goleou a Colômbia (3 a 0).
A Argentina é a segunda colocada, com sete pontos, seguida pelo Equador, com seis. A quinta colocação (repescagem) é do Paraguai, com cinco pontos.
A Seleção Brasileira tem só uma dúvida para a partida. O volante Allan sentiu dores musculares e pode ser poupado. Um exame horas antes do jogo vai definir a escalação. Arthur será o substituto, se for necessário. No restante, a formação será a mesma utilizada na vitória por 1 a 0 sobre a Venezuela.
O Uruguai perdeu o atacante Suárez de última hora. Ele testou positivo para a Covid-19 nessa segunda-feira. Darwin Sanchéz fará companhia a Cavani no ataque.
FICHA DO JOGO
Brasil
Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan (Arthur), Douglas Luiz e Éverton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Roberto Firmino. Técnico: Tite.
Uruguai
Martín Campaña; Martín Cáceres, Diego Godín, José María Giménez e Agustín Oliveros; Nahitán Nández, Lucas Torreira, Rodrigo Betancur e Nicolás de la Cruz; Edinson Cavani e Darwin Núñez. Técnico: Óscar Tabárez
Local: Estádio Centenário, Montevidéu (URU)
Horário: 20h, de Brasília
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
VAR: Cristian Garay (CHI)
Nenhum comentário