Prefeitura cria novo acesso à Via Local e facilita o tráfego próximo ao terminal rodoviário de Gravatá
Esse acesso vai facilitar o trânsito e trazer segurança a quem trafega pela localidade
Nesta quarta-feira (23), o Prefeito Padre Joselito acompanhado do secretário de Infraestrutura Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta e seu assessor, Felipe Maciel, dos vereadores Nego Suíno, Zé da Saúde e Leandro do Transporte Alternativo, foram até o novo acesso à Via Local, na rua Quintino Bocaiuva, ao lado do Terminal Rodoviário.
Essa facilidade de acesso à Via Local na BR 232, vai ajudar bastante a quem trafega pelo local e traz segurança aos motoristas.
Aproveitando o espaço ao redor desse acesso, está em finalização um canteiro para embelezar, dar mais vida ao ambiente e fazer com que Gravatá continue sendo charmosa e acolhedora aos moradores e aos visitantes.
Morador de Gravatá e bombeiro militar, Nilson Vitorino, fala da iniciativa: “Está sendo uma maravilha graças à nova administração que está desenvolvendo e trazendo coisas boas à nossa cidade. Sou morador a minha vida toda e é uma das administrações que vai dar um retorno muito grande a população”.
Ricardo Malta, secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, fala da realização desse projeto: “Aqui é um pedido da população em melhorar esse acesso à Via Local, um trecho onde ocorrem vários acidentes e com essa obra vai facilitar, justamente, o acesso à Via Local que dá acesso à BR 232”.
O prefeito, Padre Joselito, fala da importância desse acesso realizado em benefício à população gravataense. “Um acesso que foi aberto para facilitar o trânsito, trazer segurança a quem está diariamente transitando por aqui. Isto é muito bom, uma pequena obra que tem aprovação da população. Bem como o canteiro que aqui foi preparado, que começou a ser organizado e vai ser colocado um tipo de flor para embelezar e fazer com que Gravatá continue sendo essa cidade charmosa e acolhedora. E tudo isso vem acontecendo porque o nosso compromisso é com as pessoas”.
Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Nilson Silva (SECOM)
Nenhum comentário